Skip to main content

A revista CPF realizou, na última quinta-feira, 23, a entrega da terceira edição do Prêmio CPF no Maison Blue Buffet. A premiação é uma forma de reconhecimento e valorização do trabalho de empresários e profissionais que são referências nos setores em que atuam.

A Griffo Comunicação foi uma das homenageadas na categoria Agência de Publicidade. Orly Bezerra, diretor da agência, recebeu o troféu das mãos de Marcelo Vasconcelos e Viviane Santana, diretor-geral e diretora comercial da revista.

Auchentauler Campos, Orly Bezerra e Eduardo Auad.

Auchentauler Campos, Orly Bezerra e Eduardo Auad.

Para Orly, a homenagem reafirma todo o trabalho feito com muito empenho: “É o reconhecimento pelo trabalho que a Griffo, nesses 36 anos, vem realizando no mercado junto a seus clientes. Com criatividade, ética, dedicação e responsabilidade, buscando sempre, de maneira incansável, alcançar o melhor naquilo que faz”.

O diretor da agência lembra também dos desafios da comunicação na era digital. “Fazer uma comunicação forte, atrativa e moderna para atingir os mais diversos públicos, num momento em que a comunicação passa por uma profunda mudança, principalmente com o surgimento da mídia digital, que é a online, mas sem esquecer a tradicional, a offline, é um exercício constante que temos como meta, junto com todos os nossos colaboradores”, arrematou o jornalista.

Por: Eduardo Auad – Griffo Comunicação

Leave a Reply