Skip to main content
Notícias

A união faz a força

By 12 de abril de 2016setembro 30th, 2018No Comments

Foi esse conselho que os diretores da Griffo  Antonio Natsuo e Orly Bezerra e outros dirigentes de agências de publicidade de Belém ouviram de Alexis Paglianini, diretor da Federação Nacional  das Agências de Publicidade.

Paglianini falou sobre o enfrentamento da crise pelo setor durante palestra promovida pelo Sindicato das Agências do Pará, nesta terça pela manhã no Hotel Regente.

Na palestra, além de discutir o futuro do setor, Paglianini também apresentou uma pesquisa que traça um perfil  nacional das agências em 2015.

Entre outros dados, a pesquisa revelou que as agências  da região Norte são as mais digitais do país,  sendo que 92 por cento das empresas daqui trabalham com serviços digitais.

O levantamento, finalizado agora em fevereiro também revela que as agências nortistas são mais longevas que as demais. Enquanto no resto do país a média de vida de um agência de publicidade é de 16 anos, aqui no Norte, a média fica em 20 anos.

O bom é que nós aqui da Griffo chegamos agora em 35, ultrapassando a média regional e nacional. #griffo35anos #agenciadopara #palestrafenapro #sindapa #discutindoacrise #auniaofazaforça

Leave a Reply